O açaí
é um fruto de baga…

Oriundo da região amazónica, consumido pelas populações indígenas locais há vários séculos e introduzido na dieta brasileira nacional durante os anos oitenta e noventa.

O seu crescente sucesso deve-se aos seus enormes e completos e ricos benefícios para a saúde, nomeadamente, entre outros, para o sistema cardiovascular, muscular e actuando ainda como agente anti-cancerígeno e energético natural.

acai_baga
supera_acai_origem2

O açaí
na tigela

É geralmente consumido na forma de Açaí na Tigela, isto é, sendo a sua polpa batida com xarope de guaraná, o que potencia ainda mais os seus contributos saudáveis e energéticos, formando uma pasta similar à de um sorvete.

Sendo um alimento importante numa dieta saudável, muito apreciado por frequentadores de ginásios, desportistas e pessoas com vidas activas em geral, já que as propriedades estimulantes presentes no fruto são muito mais saudáveis que aquelas encontradas em outros suplementos ou energéticos, ajuda ainda na eliminação de resíduos do corpo.

“Super Anti Oxidante que ajuda a combater o envelhecimento precoce, promovendo entre outras coisas a regeneração muscular, a saúde cardio vascular e digestiva.”

Oprah Winfrey Show

BENEFÍCIOS DO AÇAÍ

É a fruta mais completa da natureza, com capacidade para reforçar a saúde física e mental.

É o alimento com maior capacidade antioxidante conhecida. Equilibra os níveis de colesterol

A alta concentração de antocianias promove uma melhoria da circulação sanguínea e defende todo o sistema cardiovascular

Reforça o sistema imunitário

supera_acai3

Acelera o metabolismo e fornece energia facilitando a prática de exercício físico, o que pode ajudar na perda de peso e manutenção de uma dieta saudável

Evita o envelhecimento celular, protegendo vários órgãos e prolongando o aspecto jovem da pele

Existem estudos científicos que apontam para a sua eficácia na prevenção e combate a vários tipos de cancro

Questões de natureza comercial e profissional.